Política de Reembolso – SunSync


 

Última atualização: 07 de maio de 2025

 

 

No SunSync, a satisfação dos usuários é muito importante para nós. No entanto, devido à natureza de conteúdo digital e bens virtuais, todas as compras são consideradas finais e não reembolsáveis.

 

 

1. Moedas Virtuais e Presentes


 

Todas as compras de moedas virtuais (coins, pontos) e presentes virtuais no SunSync são finais e não reembolsáveis após a conclusão da transação, exceto em casos comprovados de erro técnico causado pelos nossos sistemas.

 

 

2. Doações


 

As doações feitas a usuários dentro da plataforma SunSync são voluntárias e não reembolsáveis sob nenhuma circunstância.

 

 

3. Erros de Pagamento


 

Se você experimentar um pagamento acidental ou erro técnico durante uma transação, deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte dentro de 48 horas pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe investigará o caso e determinará se um reembolso é aplicável.

 

 

4. Estornos e Suspensão de Conta


 

Estornos não autorizados ou solicitações de reembolso fraudulentas podem resultar na suspensão ou banimento permanente da sua conta no SunSync.

 

 

5. Processamento de Reembolsos


 

Reembolsos aprovados serão processados através do método de pagamento original (Stripe) e podem levar de 5 a 10 dias úteis para aparecer no seu extrato bancário.

 

 

6. Alterações nesta Política


 

Reservamo-nos o direito de modificar esta Política de Reembolso a qualquer momento. As atualizações serão publicadas nesta página e, se apropriado, notificadas aos usuários.

 

 

7. Fale Conosco


 

Se você tiver qualquer dúvida sobre esta Política de Reembolso, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

 

 

 Obrigado por fazer parte do SunSync!